Happy New Year, Sydney Australia 6.26 pm  31/12/2016 / 2017

5 hours to go, Sydney! And only two until the 9pm fireworks!

Sydney2016:2017.jpg

 

 

Darling Harbour

Darling Harbour é um porto adjacente ao centro da cidade de Sydney, NSW Austrália. É também uma grande recinto recreativo e pedestre que está situado nos subúrbios ocidentais do distrito de negócios  central ‘CBD’ de Sydney. Originalmente  longo Port , a localidade estende para o norte de Chinatown, ao longo de ambos os lados da baía de Cockle ao cais do porto de Darling no leste, e ao subúrbio de Pyrmont no oeste. Cockle Bay é apenas uma das vias navegáveis que compõe Darling Harbour, que se abre para o norte em Port Jackson muito maior.

darling_harbor

Darling Harbour é um dos lugares de buzz de Sydney CBD compreendendo cafés, restaurantes, shopping complexo com hall de comida, cinema IMAX, museu marítimo, jardins chineses e atrações de entretenimento.
Uma antiga área de atracação, o pequeno porto foi transformado em um importante local turístico e principal centro de convenções e exposições. Agora abriga um número extraordinário de restaurantes frente à água e seus cais são o lar de um número de barcos de cruzeiro e função.
Darling Harbour é dividido em dois pelo histórico Pyrmont Bridge, com atrações tanto no lado sul e norte da ponte.
Entretenimento tem lugar em uma base regular em pontos ao redor Darling Harbour e no sábado à noite há uma exibição de fogos de artifício sobre a parte sul do porto minúsculo  confira pequeno video abaixo.

Sydney

 

Sydney, a capital de Nova Gales do Sul, Austrália. É a cidade mais antiga e maior da Austrália com uma população de cerca de 4 milhões. Sydney é construído em torno de um porto enorme e hospeda muitas atrações turísticas, bem como um número de praias, baías e um par de parques nacionais.

Sydney foi visitado pela primeira vez pelos britânicos em 1770, quando o Capitão James Cook e Joseph Banks navegou o Endeavour em Botany Bay. A primeira frota chegou à Botany Bay em 1788 sob o comando do governador Arthur Phillip.

Phillip mas encontrou Botany Bay insatisfatória e navegou para o norte e desembarcou em Sydney Cove no Porto de Sydney. Phillip originalmente nomeou a colônia “New Albion”, mas depois a colônia adquiriu o nome de “Sydney”, depois que o secretário do Interior britânico, Thomas Townshend, Lord Sydney.

Vista de Sydney TowerSydney tem muitas influências sobre seu estilo. Os locais e gravuras aborígenes ainda podem ser vistos dos ocupantes originais, a tribo de Eora. A cidade também tem um estilo anglo-mediterrâneo e uma crescente influência chinesa e asiática.

A cidade de Sydney Harbour Bridge  The é dividida em Norte e Sul pelo Porto de Sydney, com ambos Sydney Harbour Bridge e Túnel conectando-os. A maioria das atrações turísticas estão na parte sul da cidade, com um grande negócio e área residencial no
Norte.

The Rocks, Sydne

The Rocks é uma localidade urbana, zona turística e área histórica do centro da cidade de Sydney, no estado de New South Wales, na Austrália. Ele está localizado na costa sul do Porto de Sydney, imediatamente a noroeste da área de negócios central de Sydney. O recinto e seu entorno imediato são administrados independentemente da área de governo local da cidade de Sydney, por uma autoridade estatutária do governo estatal de Nova Gales do Sul, a Autoridade do Porto de Sydney Harbour.

Culturasydney19

A proximidade com Circular Quay e as vistas da icônica Harbour Bridge, bem como a natureza histórica de muitos dos edifícios, torna as rochas muito popular entre os turistas. Possui uma variedade de lembranças e lojas de artesanato, bem como muitos temáticos e históricos pubs  ou  bar. O Rocks Market opera cada fim de semana, com cerca de 100 barracas. Durante a semana, as opções de compras incluem galerias que exibem artistas australianos, como Ken Done e Ken Duncan, além de roupas australianas e lojas australianas de opalas. Existem inúmeras caminhadas históricas pela área, visitando edifícios históricos, como Cadmans Cottage e Sydney Observatory, ea Dawes Point Battery, que foi a primeira posição fortificada em Nova Gales do Sul.

Dois pubs separados em The Rocks afirmam ser os mais antigos pubs sobreviventes de Sydney: a Fortune of War eo Lord Nelson. Outros na área incluem o Observador Hotel, o Oriente, o Mercantile, o Palisade eo herói de Waterloo.

Circular Quay

Circular Quay terminal de barco de passageiros eo Museu de Arte Contemporânea, Sydney também está situado ao lado da área Rocks. O precinct também pode ser acessado por via férrea, como ele está a uma curta distância da estação Circular Quay.

Circular Quay é uma área de importância histórica para a Sydney, já que foi durante muito tempo o porto central de um acordo que contou com o transporte para a sua conexão com o mundo exterior. Até o século 20, balsa cais suburbanos começou a eclipsar cais de navegação comercial como o elemento dominante da área de Quay. A área tornou-se um centro de transporte, uma vez que serviu como terminal de ambos os serviços de ferry e eléctrico.

O clima de Sydney

O clima de Sydney é subtropical úmido, mudando de leve e frio no inverno para quente e quente no verão, sem diferenças sazonais extremas como o clima é moderado pela proximidade com o oceano. Mais temperaturas contrastantes são registradas nos subúrbios ocidentais do interior. A precipitação é distribuída uniformemente ao longo do ano, embora seja geralmente mais elevada entre Fevereiro e Junho. A precipitação varia em toda a região, sendo as áreas adjacentes ao litoral as mais úmidas. Os valores dos índices UV variam de 12 (extremo) em janeiro a 2 (baixo) em julho.

Sydney tem 103,9 dias claros anualmente, com o por cento mensal possível sol variando de 53% em janeiro para 72% em agosto. Sydney recebe cerca de 30 trovoadas por ano. Sydney normalmente obteria calor seco, especialmente quando as temperaturas sobem acima de 30 ° C (86 ° F). Em alguns dias, as depressões de baixa pressão aumentariam a umidade e os busters do sul diminuiriam temperaturas mais tarde no dia. No final do outono e inverno, baixa da costa leste pode trazer grandes quantidades de chuva.

Sydney experimenta um efeito de ilha de calor urbano, tornando certas partes da cidade mais vulneráveis ao calor extremo, particularmente o oeste. Esforços foram introduzidos para investigar e mitigar este efeito de calor, incluindo o aumento da sombra de copas das árvores, acrescentando jardins no telhado de estruturas de alta elevação e mudança de cor do pavimento. O El Niño Oscilação do Sul desempenha um papel importante na determinação de padrões de tempo de Sydney: a seca e bushfire, por um lado, e tempestades e inundações, por outro. Sydney é propensa a ondas de calor e à seca, que se tornaram mais comuns nos últimos anos.